Mercedes-Benz Trucks News Service

Todas as novidades em torno da Mercedes-Benz Trucks em primeira mão? Muito simplesmente por e-mail para ti? Um clique torna-o possível:

Regista-te agora para a RoadStars Newsletter gratuita e recebe regularmente as últimas informações sobre eventos exclusivos e reportagens sobre Actros, Arocs & Co.

Pois esperam-te muitos relatos, imagens e vídeos apaixonantes sobre o que te interessa: o dia a dia profissional ao volante – de qualquer lugar no mundo!

E nunca mais voltes a deixar de te inscrever para um dos grandiosos eventos do RoadStars! O RoadStars oferece, exclusivamente para camionistas, ações únicas que nunca esquecerás. A nossa Newsletter lembra-te!

Claro que podes facilmente voltar a cancelá-la a qualquer momento.

Depois de enviares os teus dados, receberás um e-mail nosso para confirmares o teu registo. Toma nota das restantes informações neste e-mail de confirmação.

Muito obrigado,
A tua equipa Mercedes-Benz Trucks

DADOS PESSOAIS

Li e aceito a política de privacidade e as condições de utilização. Tomei ainda conhecimento de que a Daimler Truck AG, Mercedesstraße 120, 70372 Stuttgart, Alemanha, enquanto operador, procede à gestão dos meus dados.

Os teus dados serão utilizados exclusivamente para o envio da newsletter. Poderás cancelar a newsletter em qualquer altura, clicando no link previsto para o efeito no final da newsletter.

É favor preencher sempre os campos identificados com

Enviar